Como agora estou com tempo livre vou aproveitar para montar o aquario novo, na semana passada tinha encomendado varias coisas que precisava para esta montagem, a encomenda chegou hoje e aproveito para mostrar uma das novidades.



Nesta nova montagem vou usar o mais recente substrato da ADA, este substrato vem corrigir alguns problemas que as versões anteriores tinham.
O Amazonia "1" embora um excelente substrato, tinha a desvantagem de tingir a água nos primeiros meses após a montagem, o Amazonia "2" vinha com esse problema resolvido mas desfazia-se com muita facilidade, reduzindo assim a sua durabilidade, esta nova versão vem com esses problemas resolvidos e traz algumas vantagens em relação às duas anteriores versões.



Uma das vantagens que podemos verificar olhando o gráfico é a quantidade de azoto contida nesta versão, ou seja este Aqua Soil é muito mais rico que as outras versões chegando mesmo a dobrar a quantidade contida na primeira versão, para alem disso este novo substrato torna a água do aquario mais macia, condição ideal para a nutrição e desenvolvimento das plantas aquáticas.

0 comentários:



© akuatic.net 2006-2011. Some rights reserved.