9 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Hallo Luís Moniz
    Your waterscape is splendid. It is a simple style of ADA.

  2. Anónimo disse...

    Como ja comentei no forum achei por bem comentar aqui.. acho que está fantastico!

  3. Anónimo disse...

    Meu caro amigo.

    Está um trabalho simplesmente divinal.

    Dou-te os meus sinceros parabéns, pois está um aquário com um aspecto super saudável.

    Quem me dera chegar a ter uma água tão cristalina como a tua.

    Abraço!

  4. Luis Moniz disse...

    Pe,Mujyun thanks for your comment, your tanks are amazing too.
    André e Luís obrigado pelos comentários, o aquário neste momento está a crescer em breve posto mais fotos.

    Cumprimentos

  5. Anónimo disse...

    Oi Luís,

    O aquário está cada vez mais bonito, parabéns! Acompanhei a gestação do projeto e é muito gratificante ver tão excelente resultado.

    Luis, sei que o CBAP é um concurso onde a concorrência é restrita aos brasileiros, mas temos uma categoria para aquascapers internacionais que gostariam de exibir o trabalho, será um prazer apresentar o seu, se assim o quiser.

    Fica o convite.

    Alex

  6. Luis Moniz disse...

    Olá Alex
    Muito obrigado pelo convite, eu não gosto nada de concursos, e raramente concorro porque eu tenho um aquário não para ganhar pontos ou mostrar que é melhor que este ou aquele, tenho por gosto pessoal, respeito quem gosta mas eu simplesmente prefiro ficar de espectador.

    Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras.

    Cumprimentos,

    Luís Moniz

  7. Anónimo disse...

    Your work is topping in my opinion! Shows hand of professional. Great job!

    Regards.

  8. Rodrigo Menezes Ramos disse...

    Seu trabalho é primoroso. Quando crescer quero aprender a ser assim.

  9. Luis Moniz disse...

    Marcin thank you!
    Rodrigo obrigado, eu nisto sou ainda muito pequenino, todos os dias aprendemos! Continua que estás no bom caminho!

    Cumprimentos,

    Luís Moniz



© akuatic.net 2006-2011. Some rights reserved.