Pois é este projecto já tem 4 meses, resolvi postar agora porque enquanto não chega o aquário já se pode perceber como ficará depois de concluído.
Como já foi falado anteriormente trata-se de um aquário com as medidas de 65x45x45, a calha já foi também aqui mostrada resta o móvel que ainda não foi mostrado porque falta um ultimo acabamento que espero concluir em breve, como se pode ver o móvel é uma cópia dos móveis da ADA, foi construído em contraplacado marítimo de 15mm e revestido com cinza antracite metalizado.
Clique na imagem para visualizar todo o projecto.

7 comentários:

  1. Anónimo disse...

    O projecto parece fantástico.

    Algumas questões:

    -Que calha é essa e quanto custou (se não é indiscrição)

    -Vejo que tens uma estrutura de suporte á calha, será que me podes dizer como a fizeste em maior detalhe?

  2. Luis Moniz disse...

    Alex ainda bem que gostou do projecto :)
    Resposta ás suas questões, a calha comprei-a na Alemanha a marca é alemã o valor ficou em volta de 300€.
    Quanto á estrutura, ainda não a concluí, posso adiantar que a vou concluir dentro de 1 semana em princípio, o material usado será o aço inox.

    Cumprimentos,

    Luís Moniz

  3. Anónimo disse...

    Obrigado pela resposta Luis e peço desculpa pr estar a desviar o asunto do blog, mas fiquei fascinado com essa calha, será que me podia indicar algum link onde possa ver a calha em mais detalhe e possivelmente encomendar uma para mim ?

    Cumprimentos,
    Alexandre Carvalho

  4. Luis Moniz disse...

    Olá Alexandre
    Eu tinha imagens e pagina web do fabricante quando comprei mas guardei apenas o mail para contacto em caso de algum problema que possa vir a surgir.

    Contacto do fabricante

    Cumprimentos

    Luís Moniz

  5. Anónimo disse...

    Muito obrigado Luis.

  6. LuisLopes disse...

    Olá.

    Tenho acompanhado o teu Blogue desde que me meti nisto dos aquários.

    Dou-te desde já os meus parabéns tanto pelo blog como pelo projecto.

    Continua o teu óptimo trabalho, e que sirva de inspiração para todos nós, que o lemos.

    Um abraço.
    Luis Lopes.

  7. Luis Moniz disse...

    Obrigado Luís pelas tuas simpaticas palavras, fico feliz por pensares assim.
    O projecto infelizmente está a demorar mais do que era suposto, penso ter noticias em breve.

    Cumprimentos,

    Luís Moniz



© akuatic.net 2006-2011. Some rights reserved.