Este é o projecto para o meu novo layout, na foto pode-se ver as plantas que vão ser usadas nesta montagem mas poderão ser alteradas até ao dia da montagem.





















Todas as plantas apresentadas neste projecto são imagens
retiradas do site da Tropica.

2 comentários:

  1. Rubens Arruda disse...

    Olá Luis...
    Primeiramente gostaria de te parabenizar belo blog, com certeza vai fazer parte da minha rotina diária. Realmente esse seu layout vai ficar muito bom, gostaria de saber como você fez esse "desenho", ficou perfeito!! Tem jeito de você me ensinar??

    É incrivel como os equipamentos da ADA são lindos, sonho de todo aquarista, infelizmente aqui no Brasil nós não temos acesso ainda!! Continua postando peça por peça da ADA, ok?

    Boa sorte no Hobby!!

    T+

  2. Luis Moniz disse...

    Olá Rubens
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras é bom partilhar este hobby com pessoas como você!
    Quanto ao "desenho" é apenas moroso de fazer mas bastante simples de executar, este trabalho foi feito em Adobe Photoshop, basta que primeiro ter um preview do hardscape montado no aquário, depois tirar uma foto e aplicar as imagens das plantas no programa. Isto serve para podermos simular o layout final, tirando partido da vantagem de podermos sempre verificar como ficam as plantas antes de as comprar.
    Em relação aos equipamentos da ADA são realmente peças extraordinárias, é pena que não estejam disponíveis a todos e com os mesmos valores.
    Vou continuar mostrando todos os paços desta montagem, pecinha por pecinha.
    Obrigado mais uma vez, e boa sorte para você também.

    Cumprimentos

    Luís Moniz



© akuatic.net 2006-2011. Some rights reserved.